Alguns homens não apresentam espermatozóides no espermograma. Nestes casos realizamos punção testicular, para retirada dos espermatozóides diretamente do testículo ou epidídimo. É procedimento simples, realizado com anestesia local, no qual o médico extrai por punção os espermatozóides. É a primeira escolha em casos de homens vasectomizados.

Caso na punção não sejam obtidos espermatozóides, no mesmo momento e também com anestesia local realiza-se a biópsia testicular, procedimento relativamente mais complexo porém com melhores chances de recuperação de espermatozóides.

Conheça nossos tratamentos mais procurados

FIV SIMPLIFICADA

FIV NATURAL

PGD DIAGNÓSTICO PRÉ-IMPLANTACIONAL

Conheça Nossos Planos

FIV por
Tentativa

O custo é por tentativa de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

2
Tentativas

Valor cobrado para pacote de duas tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

3
Tentativas

Valor cobrado para pacote de três tentativas de Fertilização In Vitro. Inclui ecografias de controle, sedação, punção ovariana, ICSI, Super ICSI, Hatching e transferência embrionária.

FORMAS DE
Pagamento

Consulte parcelamentos e outras formas de pagamento.

Vem de Outra Cidade?

Receba o E-Book da
FIV Simplificada

O passo a passo para o seu tratamento.

Receba nossas dicas sobre tratamentos de fertilidade!